.Cooltura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Biblioteca

    Nasedo
    Nasedo
    Taz banes you.
    Taz banes you.


    Número de Mensagens : 3274
    Idade : 31
    Localização : Santo Tirso
    Prémios : <br>Biblioteca Trophy10 3
    Biblioteca Trophy11 2
    Biblioteca Trophy12 2
    Data de inscrição : 10/11/2007

    Biblioteca Empty Biblioteca

    Mensagem  Nasedo Ter Ago 05, 2008 8:22 am

    Nesta área podes criar a tua "estante", mostrar as tuas criações textuais: poesia, prosa ou frases. Podes também sugerir um livro que tenhas gostado à comunidade. Ao comentar a "estante" dos outros, procura fazer um comentário bem elaborado que pretenda ajudar a melhor qualquer coisa no texto ou a felicitar o escritor. Caso seja num tópico de sugestão, faz o mesmo e podes dizer o que achaste da sugestão, se vais ler o livro sugerido ou se já o leste.


    Não te esqueças, ainda, de cumprir as regras anunciadas em "Informações".
    Friday
    Friday
    Muahahahahaha
    Muahahahahaha


    Número de Mensagens : 1390
    Localização : Santo Tirso
    Prémios : <br>Biblioteca Trophy10 3
    Biblioteca Trophy11 1
    Biblioteca Trophy12 0
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem  Friday Sáb Nov 08, 2008 1:05 pm

    Foram criadas as seguintes regras específicas:

    1) O autor de cada estante pode escolher uma cor para destacar os seus posts dos demais. Mas atenção, a cor escolhida deve ser a cor que vai utilizar em todos os posts da sua estante.

    2) Caso o autor queria fazer do seu tópico um pequeno blog, poderá fazer até três posts consecutivos por dia, no caso de não conseguir editar o anterior. Exemplo: hoje fiz um post ao meio-dia e às três da tarde acontece algo que quero pôr na minha estante. Entretanto ninguém comentou a estante. Posso fazer o post normalmente. Depois às nove da noite apetece-me escrever algo e ainda ninguém comentou, assim posso postar o terceiro post consecutivo. Daí até à meia noite não poderei fazer mais nenhum post consecutivo sendo, à meia noite, feito um reset, altura em que posso fazer de novo três posts consecutivos.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:24 pm