.Cooltura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos

    Friday
    Friday
    Muahahahahaha
    Muahahahahaha


    Número de Mensagens : 1390
    Localização : Santo Tirso
    Prémios : <br>Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy10 3
    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy11 1
    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy12 0
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Empty Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos

    Mensagem  Friday Qua Out 15, 2008 8:45 am

    Qual a tua opinião acerca da nova medida tomada pelo Ministério da Educação em que, caso faltes o triplo de número de aulas semanais numa dada disciplina, terás de recorrer a um exame para puderes transitar a essa disciplina ou, simplesmente, continuar o ano lectivo?

    Exemplo: Tenho 3 aulas de biologia por semana. O número máximo de vezes a que posso faltar, justificadamente, a esta disciplina é de 9.

    Eu, pessoalmente, não concordo com esta medida. Se estou a faltar, por algum motivo válido e justificável, é porque tenho razões para isso. Se eu tiver uma doença grave e que me custe alguns dias (quem sabe, semanas) de repouso vou ter de me submeter a um teste talvez de matérias que nunca antes vi na vida? Qual é a alternativa, estudar em casa? E estudar pelos manuais será um bom método? Não acho. Antigamente apesar de me atrasar na matéria, mal tivesse condições para retomar à escola ia, pedia aos professores para me actualizarem na matéria, claro, não ia retê-la a 100%, mas pelo menos "estava lá". Agora tenho de andar com a mochila atrás de mim se estiver num Hospital. -.-'
    Não faz sentido. Mais uma medida do Ministério da Educação que não aprovo.
    Friday
    Friday
    Muahahahahaha
    Muahahahahaha


    Número de Mensagens : 1390
    Localização : Santo Tirso
    Prémios : <br>Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy10 3
    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy11 1
    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Trophy12 0
    Data de inscrição : 13/01/2008

    Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos Empty Re: Debate: Alteração ao nível das faltas dos alunos

    Mensagem  Friday Qua Jul 22, 2009 7:46 am

    Fechado > Arquivado.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:46 am