.Cooltura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Livro Preferido...

    Luna*
    Luna*
    Moderador Aprendiz
    Moderador Aprendiz


    Número de Mensagens : 371
    Idade : 31
    Localização : Santo - Tirso
    Prémios :
    Livro Preferido... Trophy10 2
    Livro Preferido... Trophy11 0
    Livro Preferido... Trophy12 0
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Livro Preferido... Empty Livro Preferido...

    Mensagem  Luna* Sáb Ago 23, 2008 11:58 am

    Qual o livro que mais gostaram de ler? Smile
    E o qe gostaram mais nele?


    Eu adorei ler o livro Queimada Viva de Souad.
    Esta história fala de uma rapariga cisjordana, que desde peqena e mal tratada pela sua propria familia, como tantas outras raparigas no seu país.
    Um dia ela apaixona-se e acaba msm por engravidar solteira, o qe para ela é fatal, pois poe em causa a honra da sua familia, que é o mais importante.
    O seu cunhado fica encarregue de a matar: "Souad e queimada viva, e já no hospital, a própria mae tenta envenená-la"
    Sobrebrive, por milagre talvz, e vai viver para a Europa, onde consegue reconstruir a sua vida num mundo totalmente novo para ela... Onde as mulheres e os homens sao praticamente iguais.

    O que mais gostei na historia foi a maneira como a propria Souad conseguiu sobreviver...
    Acho que é um bom livro... Recomendo a quem gostar de ler... Wink
    Smiley
    Smiley
    Nível 6
    Nível 6


    Número de Mensagens : 223
    Idade : 31
    Prémios : <br>Livro Preferido... Trophy10 1
    Livro Preferido... Trophy11 2
    Livro Preferido... Trophy12 0
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Livro Preferido... Empty Re: Livro Preferido...

    Mensagem  Smiley Sáb Set 20, 2008 8:32 am

    Adoro ler...mas raramente encontro livros que me "prendam"...
    Adoro policiais, do estilo Agatha Christie; e para quem não resiste a fantasia aconselho a saga de 6 livros "Memórias de Ìdhun": é um mundo fantástico, onde existem criaturas místicas, mas tem uma história subjacente: de um triângulo amoroso...é a parte mais interessante dos livros: amar duas pessoas totalmente diferentes ao mesmo tempo, e deixar os preconceitos de lado...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:15 am